Selo Mobile Moves Como Ganhar (Como Ganhar Selos Orkutizado!)




Acabei de fazer um Mobile Move
Este selo é dado aos usuários que compartilharam a partir da Índia os vídeos do Mobile Move.

Como Ganhar 

1º Passo 
Entre nesse Endereço IPs da India e Procure o IP da India Escolha um IP desses Como na Imagem abaixo!↓



2º Passo 
Preste Atenção na Imagem abaixo ↓
Usando o Firefox 5.0 ↓

 

- Clique em Firefox em (Opções).
- Avançado.
- Rede.
- Configurar Conexão.
- Configuração Manual.
- Coloque o IP que voçe pegou lá no Site.
- Coloque a Porta que voçê pegou lá no Site.
- Clique em OK

Exemplo no Video.
Mudando o Proxy no Firefox 5.0






Mudando o Proxy no Google Chrome.






3º Passo 

Entre em no Orkut por esse Endereço http://www.orkut.co.in 
Troque Seu Pais Por ( India )
depois entre no canal do Mobile http://www.youtube.com/user/mobilemovesindia

4º Passo


Clique em Increver-se
Faça Login (Obs - se ainda não tiver uma conta no YouTube, Crie uma conta concluindo os passo que vai mostrar ao clicar em fazer login!)
Depois que fizer login clique em Iscrever-se.


5º Passo

Como compartilhar
Clique em Gostou
Depois ↓

 


Clique em Compartilhar 
Compartilhe no Orkut Clicando no Botão.
Se Tiver Facobook Compartilhe Nele Tambem!
Clique em Incorporar (Vai Mostrar um Codigo )
Marque o Primeiro e o Ultimo Quadrado! ( Copíe o Codigo do Video e Envie para Seus Amigos! )

Exemplo no Video.

Como Compartilhar.




( Faça o 5º Passo Com os 4 Videos do Canal )

Eu Fiquei com o IP ate ganhar o Selo !
 Meu Selo chegou em 2:00 hrs
Olhem em Selos Escondidos!

Meu perfil pra Provar que Ganhei - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7241540366074866361

Gente não sejam Sangue Suga Comentem e Siga nosso Site! vlw

Boa Sorte!
Siga Nosso Site!





Compartilhe essa pagina! Faça como eu
Ajude Seus Amigos a Ganhar tbm!

Duvidas Poste um Comentario abaixo! ↓ Ou Entre no Xat logo abaixo e se Ajudem!

Quando Ganhar Deixe um Comentario!  Obrigado!

Comentários

  1. Se já fizeram tudo isso antas e não ganharam
    apagem os videos e as atualizaçãos de antes!
    faça tudo denovo usando esse tutorial.

    e boa sorte com serteza vc vai Ganhar o Selo tbm!

    ResponderExcluir
  2. eu fiz com a potsa 8080 pq 3128 nm vai, será vai dar certo

    ResponderExcluir
  3. já tinha feito esse esquema, já usava um ip desde a época dos temas indianos, e ainda funciona, lentium mais tudo bem, enfim... to aqui para agrado ajuda e divulgação... mais bem explicado impossível!

    ResponderExcluir
  4. Poow eu já fizeram não ganharam tudos pra mim eu responderam vai experimentar os selos vlw

    ResponderExcluir
  5. Lidia eu acho que com a porta 8080 não vai funcinar

    vai vendo outros Ips lá que tenha uma porta diferente!

    ResponderExcluir
  6. Rafael não Perde a esperança.

    Eu tbm ia desistir, mais fiz desse jeito que eu mostrei no tutorial e ganhei.

    ResponderExcluir
  7. eu fiz com a porta 8080 tambem sera que vai funfa??

    ResponderExcluir
  8. Como assim enviar pros meus amigos o código? Não entendi.

    ResponderExcluir
  9. ain...num consegui naum...e eu tentei eu juro...ah mas ta bom.

    ResponderExcluir
  10. Oh meu firefox ta doido, a página só carrega, deve ter algo a ver com o ip e agora?

    ResponderExcluir
  11. deve ter muita gente com esse IP tenta outro!

    ResponderExcluir
  12. qnt tempo demorou pra chegar dps q vc fez todo procedimento?

    vc ficou com o ip da índia até ganhar o selo?

    ResponderExcluir
  13. demorou umas 2:00 hrs,
    fiquei ate ganhar mais não preciza!

    ResponderExcluir
  14. Vlwwwwwwwwwwwwwwwww consegui...

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2408729625576422798

    ResponderExcluir
  15. Duvida no 5º passo. Como assim envie para seus amigos? É pelo scrap coletivo? Se for por ele aqui num deu certo ;/

    ResponderExcluir
  16. Pode colocar qualquer IP e qualquer Porta que aparece ?

    ResponderExcluir
  17. Aff's espereei as 2hs & ate aagora nada de seelo ! ;s

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Jefferson, você não poderia fazer uma vídeo aula?

    Abraços,
    Marcello

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Ganhei Nem imaginava q seria fácil! wlw
    Usei a porta 8080 e deu certo

    ResponderExcluir
  21. éer vamo veer née segui tuudo direitim too a uns 3 dias tentando ganhar essa poh@ :/

    ResponderExcluir
  22. Ja fiz varias vezes e nada... não entendi como é pra enviar o video pros amigos !

    ResponderExcluir
  23. minha conexão com a internet deixa de funcionar assim que eu mudo o proxy
    e também nao entendi como enviar o vídeo pros amigos.

    ResponderExcluir
  24. Eu enviei o código como um scrap normal sem o html ativo e deu certo!

    ResponderExcluir
  25. GANHEIIII CARAMBAAAA, FIZ HOJE ÁS 14:40 E GANHEI ÀS 17:16
    , QUERIA AGRADECER À MODERADORA GEISY POR TER ME AJUDADO !

    ResponderExcluir
  26. Fiz esse procedimento agora às 18:27... vamos esperar

    ResponderExcluir
  27. eu ganhei
    meu Profile => http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2656488382316587484

    ResponderExcluir
  28. Ei ganhei o meu Jefferson vlw aê viu'
    pra quem quizer ter certeza de que ganhei vê ai meu perfil
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3133165921544448669

    ResponderExcluir
  29. De nada Kirat...tento ajudar...hehe....ki bom que você ganhou...parabéns...parabéns a todos que conseguiram....voltem sempre....bjuuu

    ResponderExcluir
  30. Pessoal, fiz tudo direitinho, mas depois que ganhar o selo, como voltar o IP anterior, ou não é necessário, eu posso deletar o IP ou firefox...rsrs...não sei o que fazer? Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Eu fiz tudo isso ontem de 2,3 da madrugada, até agora nada de selo.

    ResponderExcluir
  32. hehe ganhei meu selo aee vlw

    ResponderExcluir
  33. Sueli Colbert
    vc faz a mesma coisa vai lá em configuração de proxy e desativa!

    :D

    ResponderExcluir
  34. Consegui, é facil galera, Valeu Equipe do Orkutizado !

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Ganhei o selo pelo tutorial do blog, muito bom esse tutorial me ajudou bastante!!!

    ResponderExcluir
  37. Acabei de ganhar, valeu, demorou cerca de 35 min

    ResponderExcluir
  38. Thankyou guys, hope I will get Google Mobile Move Badge

    ResponderExcluir
  39. I hope I will get Google Mobile Moves badge very soon

    ResponderExcluir
  40. Fiz todo procedimento, menos o negocio de incorporar.
    porque não entendi,
    copiei i codigo e enviei mas só fico o codigo mesmo, não apareceu o video.
    sera que da certo sem ter feito isso?

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, fiz ontem e não recebi, hoje de manhã apaguei tudo e fiz tudo de novo mas até o momento nada...buáááááá...

    ***Jefferson Elias, muito obrigada pelo retorno sobre como desativar.

    ResponderExcluir
  42. Esse tutorial vai ser atualizado! ok galera!
    vai melhorar Bastante!

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo tópico, ganhei o selo em 03 horas. Só divulguei no Orkut, nada de face.

    ResponderExcluir
  44. Esqueci de dizer. É um pouco mais simples do que está no tutorial.

    ResponderExcluir
  45. Não estou conseguindo, fiz td, add como vídeo e compartilhei o link, porqe nos scraps não é permitido a TAG DIV, estou na versão mais nova do orkut, uma beta horrível de testes que fui escolhido, será qe tem diferença?

    ResponderExcluir
  46. Agora consegui!
    Muito Obrigado Jefferson pelo TUTO!

    ResponderExcluir
  47. Valeu aê blog super legal

    me ajudou ganahr o selo

    4º dia ki eu estou tentando ainda bem ki conseguir feliz de mais

    ResponderExcluir
  48. Ah quero ganhar
    muito Bom o site ameei =)

    ResponderExcluir
  49. Esse selo é pra quem tem sorte.

    Podem me dizer com quantas horas chegaram o de vocês?

    ResponderExcluir
  50. 1 OBS no passo 5 !
    além de marcar a 1° opção vc tem que marcar a última tbm !
    [x]Usar código de incorporação antigo ( se não o orkut vai te enviar uma mensagem dizendo que não cuporta este tipo de código HTML )

    ResponderExcluir
  51. no ultimo aii ta assim {5º Marque só o Primeiro Quadrado! ( Copíe o Codigo do Video e Envie para Seus Amigos! )}
    so tenho uma duvida..
    como qe eu envio o video para meus amigos pelo codigo...

    ResponderExcluir
  52. Fiz tudo como esta ai e deu certo!!!!
    VLW!!! depois de termina de configurar em 3 horas chegou meu selo!!!

    ResponderExcluir
  53. Eu ja troquei meu país pra India sabado agora só posso trocar em um mês alguem sabe me informar se eu fizer sem trocar o país vai dá certo? O país ja esta com o perfil da India...

    ResponderExcluir
  54. Não uso o Mozilla :(

    Só funciona nesse navegador?

    ResponderExcluir
  55. Conseguir Ganhar!!!!! Abraço Pro Pessoal Que Posto Essa Matéria

    ResponderExcluir
  56. Isso Funciona Também Com o Google Chrome!!! Pode Tentar

    ResponderExcluir
  57. Ganhei o selo valew galera orkutizando \o/

    ResponderExcluir
  58. 30 dias com país india
    hasuhsauhasu me sinto um raj

    ResponderExcluir
  59. oi clessia
    Não tenho certeza mais acho que serve sim!

    ResponderExcluir
  60. Obrigada pelo tutorial consegui meu selo... valeu!!

    ResponderExcluir
  61. quando eu vo no youtube pra compartilhar nao aparece o icone do orkut como faço?

    ResponderExcluir
  62. Só o meu que não está dando certo, afff...

    ResponderExcluir
  63. Ja ganhei meu selo ... muito obrigado <3
    Façam tudo direitinho, que voces conseguem o de voces tambem .

    Perfil do meu orkut com o selo : http://www.orkut.co.in/Main#Profile?uid=7947333399890831550

    ResponderExcluir
  64. oi
    camilinha
    Você clica em Mais Opções ta logo ao lado do botão!

    ResponderExcluir
  65. Fiz o meu agora, vou ficar no aguardo.

    Tutorial muito simples e ajuda muito :D

    gostei em, equipe show de bola.

    ResponderExcluir
  66. Ganheiiiiiiiiii o meu agora, menos de 30 MINUTOS...LOL...kk..na hora de publicar para com HTML nao precisa colocoar pUblico nao..fiz com meu e deu certo,so compartilhei com o Orkut e Facebook ...Falowww

    Prova-->. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10938626267178119572

    ResponderExcluir
  67. hehehehe....conseguii ganhar o selo essa noite....
    brigadao aiiii galera pela a ajudaa..

    ResponderExcluir
  68. Ajuda muito boa :) ganhei meu selo em duas horas...
    Obrigada pela ajuda....
    Parabéns

    ResponderExcluir
  69. Fiz com a porta 8080 espero q meu trabalho ñ precise ser feito novamente... vou aguardar o selo...

    ResponderExcluir
  70. alguem me adiciona eu não ocnsigo fazer minha internet é 2 mega da speed e não dá :( alguem me ajuda !!!

    ResponderExcluir
  71. Up vlw em prla a ajuda e muito obrigado

    ResponderExcluir
  72. recomendo criarem a conta do youtube usando a própria da google !

    ResponderExcluir
  73. Pode compartilhar no Orkut como público?

    ResponderExcluir
  74. Pq eu fiz isso...
    Tem algum problema???

    ResponderExcluir
  75. Será que vai demorar pra ganhar o selo ?

    ResponderExcluir
  76. eu não coloquei o gostei na ordem dos vidéos... só coloquei no final. Tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  77. Eu esqueci de clicar em GOSTEI =/
    e agoora?? será que da certo msm assim ??

    ResponderExcluir
  78. lol
    consegui,
    6 horas depois mais consegui kkk
    Vlw ae gnt, obg mesmo ^.^

    ResponderExcluir
  79. Acabei de ganha meu selo depois 24 horas

    ResponderExcluir
  80. pow faço Tudo Certo e Nn Chega..

    acho que Vo desisti
    ¬¬'

    ResponderExcluir
  81. Ganheiiiiiiiiiiii finalmenteeeeeeee

    Vlw orkitizado

    e Noizz .. perfil ai quem quizer adc http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3550325121405026820

    ResponderExcluir
  82. Eu fiz tudo certinho o Tuturial e ganhei meu selo em 1 hora !!! É simples é só fazer direitinho o que o tutorial manda fazer aí vc fica com o ip até ganhar o selo :)

    ResponderExcluir
  83. terminei de fazer todo o procedimento agora vou esperar

    ResponderExcluir
  84. bom cabei de fazer pela segunda vez primeira fiz por google chrome e nem ganhei
    agora fiz pelo firefox vamos ver rsrs

    ResponderExcluir
  85. muito rapido pra ganhar o selo, cabei de ganhar rs (:
    deu 1 hora +- e recebi meu selo

    ResponderExcluir
  86. ganhei uauuuuuuuuuu
    ele tava escondido

    http://www.orkut.co.in/Main#Profile?uid=16373459406616812908

    ResponderExcluir
  87. É mano, só tinha divulgado 1 video, agora divulguei os 4.
    Esperar ai pra ver se chega

    São 20:10

    Esperar ae, se chegar, posto a hora.

    ResponderExcluir
  88. Chegou ^^

    Demorou pouco mais de 1h, eh q eskeci de postar.

    Vlw vlw

    ResponderExcluir
  89. Funciona Sim (: , ganhei meu selo , demorou umas 2 horas , mais chegou , vlw galera *-*

    ResponderExcluir
  90. Eu ja tenho que mobile um selo mais facil, e mais rapido 40 min...
    Eu nao aprendi de você naum, outro youtube levar a mais facil... ^^

    ResponderExcluir
  91. Vlw pela a aula agora so vo espera chega o meu selo si chega ne

    ResponderExcluir
  92. Se vc fez tudo como ta mostrando o tutorial você vai ganhar sim! :D

    Parabéns Pra quem já Ganhou!

    ResponderExcluir
  93. Valeu, pela diga foi muito útil, ganhei o selo ;D

    ResponderExcluir
  94. Meu Fi~refox não conecta quando eu ponho o otro IP!!! Me ajuda?

    ResponderExcluir
  95. Queria saber se depois que faz todo precisa deixar o computador ligado... Alguém mim responda por favor ! ><
    Valeu

    ResponderExcluir
  96. oi
    Habbo vc pega outro Ip vai tentando ate achar uma que funcione dereitinho!

    Dany no meu caso eu não fquei com o Pc ligado.

    faça todo procedimento e passe 1hr no orkut com o Ip da india pra garantir
    não precisa ficar ate Ganhar.

    ResponderExcluir
  97. kra ainda nun recebi mais um amigo meu recebeu ja

    ResponderExcluir
  98. https://twitter.com/#!/ me sigam no twitter sigo de volta!
    orkut: renataravena2010@gmail.com

    espero ganhar meu selo muito obrigada!

    ResponderExcluir
  99. Eih, o meu nao aparece o orkut para fazer o 5º passo nao.Aparece somente o facebook.Mas a bolinha rosa do orkut nao aparece,pq? Me ajuda..

    ResponderExcluir
  100. Ganhei o selo, vlw!!!

    www.somvertical.com

    ResponderExcluir
  101. Nina tem um link ao lado ( Exibir mais )

    Parabéns pra quem ganhou!

    ResponderExcluir
  102. Dúvidas no 3º Passo !

    Eu não consigo entrar no orkut usando o proxy da india !
    vai pra pagina de login, mas quando eu digito LOGIN & SENHA !
    Redireciona, e da ERRO :s

    então não tem como eu continuar fazendo :s , poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  103. oii Jeff

    quando Fizer Isso você Troca o Ip, vai Trocando ate você achar um que Funcione Direitinho! De preferencia o Ip que tiver mais Verde!

    espero ter Ajudado!

    ResponderExcluir
  104. Eu ganhei em 15 min..Vlw jefesson..E vlw orkutizado...

    ResponderExcluir
  105. gente tentei com vário IPs e com nenhu ganhei os temas da índia !!!

    ResponderExcluir
  106. aah gente só uma coisa:vcs ganharam o selo pelo google chrome?

    ResponderExcluir
  107. Eu fiz tudo conforme o site ensina e ganhei meu selo agorinha. Nem precisei esperar as 2 horas, fiz por volta das 16:30 e recebi agora, 17:40.

    Pra quem duvida, meu profile: http://www.orkut.co.in/Main#Profile?uid=8962403452380523105

    ResponderExcluir
  108. oi Rafael
    Olhe bem Como Trocar o IP no video!

    Vai tentando com Ips diferentes que você Consegue!

    Selo Funciona Com qualquer um navegador com o IP da India!

    ResponderExcluir
  109. Acabeei de fazeer todos os passos !
    Foi fácil ! :D
    Agora éh só esperar.
    Enquanto isso vou assistir a novela e jantar.
    Depois conto se funcionou ou não.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  110. oi gente!!

    até que enfim, consegui o selo do mobile no meu orkut. Foi árduo, suado de obter, mas valeu a pena!!

    só seguirem passo a passo que o nosso amigo postou aqui e pronto! só por garantia, coloquei o tema da Índia no meu perfil e ainda aguardei no mínimo, 3 horas para aparecer. Depois só tirar o ip da índia, ok?

    abraços
    meu perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15548546007042610444

    ResponderExcluir
  111. aiin' o meeu não chegou =/
    Fiz tudinho que falou no tutorial.
    Mas mesmo assim num chegou.
    Será que ainda vem? Fiz ontem 19:30hrs
    Eu quero o SELO !
    SOCORRO!

    ResponderExcluir
  112. funciona com o chrome ou somente o firefox?

    ResponderExcluir
  113. FIZ NAO DEU CERTO... AI REFIZ .. DESFIZ TD... TIREI OS VIDEOS DO ORKUT... RECOMECEI DO ZERO DE NOVO DESCOBRI.. Q SE O IP Q VC ESCOLHEU ESTIVER SENDO MUITO USADO NAO DA CERTO.. E DA MAIS CERTO SE A PORTAFOR 8080...
    FIZ ESPEREI DOIS DIAS NADA DE SELO AI REFIZ SEGUINDO CERTINHO TUTORIAL AI.. MEU GANHEI PELO GOOGLE CHROME.. CHEGOU EM 5 HORAS
    QUEM QUISER VERIFICAR MEU ORKUT É
    http://www.orkut.co.in/Main#Notifications?uid=4375799245212170071
    PODEM ADD Q AJUDO TB...

    ResponderExcluir
  114. eu ganhei deu certoo , funciona msm gente .. Pensei ke ia dar errado ..
    Pra duvidas eu usei o ip 3128 , pois ja tinha testado com o 8080 e não tinha ido .. funciona msm.

    ResponderExcluir
  115. Oi!!! Eu mudei o proxy e fiz tudo certim, ate apareceu: orkut.co.in
    mas os temas indianos NÃO ESTÃO LÁ!!!! =S
    e outra, meu selo ainda não chegou =/
    será qe nao coloquei direito????
    abraços...

    ResponderExcluir
  116. oi Chalinho
    Funciona com qualquer navegador! Obs:(Mudando o IP)


    oi Davi
    Tenta Recolocar o IP Novamente! e faz tudo de Novo!
    (Obs: Atenção no Tutorial)

    Abraços e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  117. UHUUUUUUUUUUUUUUUUU CONSEGUI O MEUUU

    ResponderExcluir
  118. ta, mais precisa deixar o IP até a hr que ganhar o selo?
    e depois como coloco o ip anterior de volta? :SS #soumeiaburra

    ResponderExcluir
  119. aiiin' *-----------*
    Onteem de ontem eu tenteei e não tinha conseguido!
    Acho que o IP não tinha dado certo pelo Chrome.
    Mas hoje eu tentei pelo Mozila'
    Fiz tudinho de novo e consegui \õ/
    Obrigado galera !
    Tô #FELIZ !

    ResponderExcluir
  120. Primeiramente Obrigado
    Eu Acho Que Fiz Td Certo Rsrsrsr
    Quero Este Selo \o/

    ResponderExcluir
  121. oii THATYANE
    depois de fazer todo procedimento com atenção!
    Fique no Orkut uns 30Minutos com o IP da india
    Depois pode sair e tirar o IP
    Pra tirar o IP faça o mesmo procedimento como vc fez pra botar o IP desmarca a caixinha sem proxy!
    depois aguarde que seu selo vai chegar!

    ResponderExcluir
  122. consegui...deu certo, fiz pelo chrome....valeuuuu

    ResponderExcluir
  123. Primeiramente Obrigada !!!

    Meu perfil pra Provar que Ganhei

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2568032762107569251

    ResponderExcluir
  124. ain não ganheii o meeu, fiz tudo certiinho :@

    ResponderExcluir
  125. gaanheei ganheei kkkk depoiis de muito tempo --' vlw bjuuuss :* :*

    ResponderExcluir
  126. uhulll demorou 3 horas mas ganhei ebaaaaa

    ResponderExcluir
  127. Acabei de ganhar o meu. Feliz D+.
    Refiz todo o processo hoje por volta das 17:30 e recebi o selo agora. Não desistam. Vocês também vã conseguir. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  128. é necessario ser pelo o "Mozilla Firefox" ?

    ResponderExcluir
  129. oi dhece
    Qualquer Navegador! (Trocando o IP)

    ResponderExcluir
  130. eu apaguei o ip sera qui eu vou ganha o selo?

    ResponderExcluir
  131. passei duas horas e nao recebii o selo, botei o ip original. quanto tempo demora pra xegar o selo dpois disso aproximadamente?
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  132. eu ganhei o selo demoro mais ou menos 2h pra o selo chegar estava em gerencia selo escondido... ñ tire o seu ip ate vc ganha o selo pq na primeira vez eu tirei o ip e ñ veio o selo e na segunda eu ñ tirei i ganhei,eu também coloquei tema da india no meu orkut coloquei local:índia no orkut isso também ajudo ...
    e postei os video ñ esquecendo que quando posta os videos no orkut colocar publico ...
    fiz tudo o que esses site posto ae e deu certo obrigado ae...
    pra comprovar qui deu certo ae ta meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11551915176411781360

    ResponderExcluir
  133. estou esperando o meu selo des de ontem e ainda nao chegou ja fiz tudo de novo espero que chege!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  134. fiz pelo mozilla e não conectava a internet...e no chrome so pega pela porta 8080..fiz tudo direitinho como no tutorial e mesmo assim nao ganhei =/...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  135. OLAAAAAAAAAA DEPOIS DE 2 TENTATIVAS CONSEGUI MEU SELOOOOO 2 HORAS DEPOIS DE SEGUIR CERTINHO OQ ESTA NO VIDEO MUITO OBRIGADO POR ME AJUDAR UHULLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  136. oii gєαηє
    Tenta Com outro ip vai trocando ate achar um que funcione!

    ResponderExcluir
  137. Não poderia deixar de agradecer imensamente as dicas e a forma clara como vocês ensinaram. Acabei de ganhar meu selo. Para quem tentou no firefox e não conseguiu... eu só consegui quando tentei pelo chrome.

    ResponderExcluir
  138. ae deu certo com o explore demorou 33 minutos ja ganhei o meu seguir e ta ae meu link http://www.orkut.co.in/Main#Profile?uid=3548990711818605437 valeu galera.....

    ResponderExcluir
  139. Mais para fazer login no canal mobile moves tem que ser com a conta do orkut??

    ResponderExcluir
  140. oii Expert
    Sim tem que ser Com a Mesma Conta do Google!

    Oi Aburame
    Tenta outra vez! com atenção!

    ResponderExcluir
  141. Fiz todos os procedimentos e nao ganhei :/
    postei 14:30 ate agr

    ResponderExcluir
  142. Fiz todos os procedimentos, eu postei em tópicos de comunidade, será que dá certo? Enfim... vou esperar pra ver, caso não dê certo, tentarei novamente.

    ResponderExcluir
  143. aêe pra mim ocorreu tdo cmo foi mostrado será qee vai demorar mto ganhar o selo ?

    ResponderExcluir
  144. Ñ conseguii e já tenteii de tudo quanto é formaa...
    O proxi ñ vaii vc tem alguma dica de qual proxy eu posso clocarr??

    ResponderExcluir
  145. Eu fiz tudo certinho, menos postar no facebook, será q tem algum problema?? bom agora vou esperar vê se vem nehh..
    Ahh, gostaria de saber como voltar o IP de antes??

    ResponderExcluir
  146. Comigo deu super certo!! obrigado mesmo aew jefferson, sou seu chara!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  147. Respondam essa por favor ...
    quando eu vou confirmar se eu estou com os temas indianos , eles nao estao la ... ja tentei umas 6 vezes mudar o proxy e nada ...
    e agora , nao posso mais alterar meu pais para " Brasil e fazer de novo .. o que eu faço ? me deem uma dica por favor

    ResponderExcluir
  148. vlw espero que funcione
    Aguardando *___*

    ResponderExcluir
  149. Eu ganhei uhul fiz todos procedimentos do video e deu certo.chegou no outro dia.fiz pelo google chrome pq no firefox nao consegui.muito obtigada.bjs

    ResponderExcluir
  150. Não ta dando Mais

    Falha na conexão segura







    Ocorreu um erro durante uma conexão com www.google.com.

    O SSL recebeu um registro que excedia o comprimento máximo permitido.

    (Código do erro: ssl_error_rx_record_too_long)

    ResponderExcluir
  151. OBrigado por esse selo ... EU GANHEI !!! MUITO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  152. fiz o procedimento inteiro agora to esperando o selo!!!

    ResponderExcluir
  153. Já Tentei ganhar esse selo 8 vezes , Desisto , =(

    ResponderExcluir
  154. oi Joao Gabriel

    tenta com outro IP
    Presta bem atenção na video aula!

    ResponderExcluir
  155. oii Diego Nascimento

    Tenta com outro IP!

    ResponderExcluir
  156. SE EU FIZER USANDO O GOOGLE CHROME TBM DA CERTO?

    ResponderExcluir
  157. Fiz com a porta 3128
    Serq que da certo?
    Demora muito

    ResponderExcluir
  158. LU: ACABEI DE FAZER TUDINHO AGUARDANDO O SELO.

    ResponderExcluir
  159. Valeu pela ajuda galera agora estou no aguardo do selo.

    ResponderExcluir
  160. :D que massa eu consegui tbm! obg pelo tutorial ;P

    ResponderExcluir
  161. No firefox deeu site bloqueado pelo winroute firewall ..no Google Chrome deeu certo ..só qee nom apareçe os tema da Índia' !!! ;X

    já fiiz tdoo será qee vái dá certo' ?? =)

    Valeew's ;] kk'

    ResponderExcluir
  162. Com o Google Chrome eu não consegui! eu só consegui com o Firefox...
    Fiz tudo certinho como no Tutorial em menos de Meia Hora eu Consegui o Selo.


    Nota 10 Ao Site wlw....

    ResponderExcluir
  163. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15043466808181742043

    ResponderExcluir
  164. massa, tou esperando meu selo agora ! rsrs

    ResponderExcluir
  165. Estou tendo dificuldade com o 5o passo, pois não consigo enviar os emails dos 3 ultimos vídeos. Como faço agora?

    ResponderExcluir
  166. Valeu cara, conseguir. ganhei o selo hj !!
    Abç.

    ResponderExcluir
  167. valeu consegui.. coloquei uma porta 8080

    ResponderExcluir
  168. jah fiz tudo isso, mais minha net tah lenta e com problemas, será que posso desativar o proxi antes de ganhar o selo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)