Selo - Aplicativo do Orkut Para Android - Como Ganhar (Orkutizado)

Este selo é dado aos usuários que acessaram o Orkut via Aplicativo do Orkut para Android.

Baixe o aplicativo do Orkut para Android (2.1+): aplicativo disponível no Android Market

Versão básica para web
Você pode usar a versão básica do Orkut para celular acessando o endereço m.orkut.com no navegador do seu celular usando um dos aparelhos dispositivos abaixo:
  • Android
  • BlackBerry
  • iOS (iPhone, iPod Touch)
  • Nokia/Symbian
  • Windows Mobile
OBS: Assim que tivermos mais novidades sobre o selo sera postado aqui!




Muitos Não acreditam que esse Selo Existe intão olhe com Seus Olhos na Pagina Oficial de Selos do Orkut Clique aqui



Aprenda a Ganhar esse Selo Usando seu Computador Veja a Video Aula Abaixo!






(Obs: Esse Programa só Funciona no Windows 7 )
Programas Usados na Video Aula

BlueStacks Clique aqui Para Baixar
Aplicativo  Clique aqui Para baixar  ou  Clique aqui Para Baixar

Adicione esse Video no Orkut Clique aqui


Comentários

  1. Orkut-Android -Orkutzando
    O windowns não pode abrir esta arquivo '-'

    ResponderExcluir
  2. amigo se vc prestar bem a atenção no video vc vai conseguir!
    lá mostra como abrir esse arquivo!

    ResponderExcluir
  3. Authentication error! foi isso que apareceu quando tentei abrir o orkut!

    ResponderExcluir
  4. no momento não temos novidades para windows xp

    ResponderExcluir
  5. Se aparece Poste No orkut Por favo Vllw mais mermo asim triste to doido atras do selo e se cancela o selo ai to fudido

    ResponderExcluir
  6. ñ conseguir baixar o segundo programa.

    ResponderExcluir
  7. Nem conseguir baixar o segundo programa, alguém me ajuda? :f

    ResponderExcluir
  8. aff só perca de tempo!AUTHENTICATION ERROR ( só aparece isso quando vai abrir o orkut! DESISTO

    ResponderExcluir
  9. vlw mesmo orkutizado deu certo ganhei meu selo depois de um dia

    ResponderExcluir
  10. Eu fis Tudo certinho instalei tudo certinho, abri o orkut android e só não apareceu o O do orkut :/

    ResponderExcluir
  11. Não consigo instalar o programa...
    me sigam no twitter galera: @joo_mark

    ResponderExcluir
  12. poderiam me ajudar a conseguir mais selos ?!?!?

    ResponderExcluir
  13. conto tempo demora para vim o selo ?

    ResponderExcluir
  14. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15645945059825442438 olhem o selo do google chrome

    ResponderExcluir
  15. Eu consegui, esperei uns dois dias e chegou ;)

    ResponderExcluir
  16. Authentication error...só aparece isso.O que eu faço?

    ResponderExcluir
  17. Não tem um jeito de baixar no Windons vista? o Bluestacks eu até consegui mas o outro íncone que fica na área de trabalho não consigo fiquei a tarde toda procurando uma solução no google mas não consegui... Não tenho Windons 7 só custa R$640,00 ....

    ResponderExcluir
  18. Para quem ta com poblema de Authentication error!

    Basta somente atualiza a hora para horario de brasilia

    ResponderExcluir
  19. hehe vou ter ki ir em uma lan pra poder fazer esse procedimento porque eu uso o ubuntu linux

    ResponderExcluir
  20. o BlueStacks deu certo ... mais o Aplicativo não quer abrir' !!!
    o que eu faço' ??

    ResponderExcluir
  21. o meu aparece Authentication error! e http error 4011 como resover em
    windows 7 32 bts

    ResponderExcluir
  22. Authentication error! foi isso que apareceu quando tentei abrir o orkut! me ajudem ai pliiiis jah tenttei retentey aparece a mesma coisa

    ResponderExcluir
  23. olha galera!eu sou um fãm do orkutizado!
    fiz todo esse procedimento e deu tudo certo!
    agora eu estou só esperando meus selos!

    ResponderExcluir
  24. ei eu queria saber pq eu ainda ñ ganhei o selo!
    já fiz todos os procedimentos mais já se paçaram dois dias e eu ainda ñ ganhei

    ResponderExcluir
  25. aee .. faiz 5 diias qee fiiz os banguee tdoo certiin e ainda nom ganhei os Seelos' ;xx'

    ResponderExcluir
  26. O problema para instalar o BlueStacks no Windows XP é facil de se resolver, é só ativa as atualizações automaticas em Painel de Controle>Sistema ou simplemente vai em meu computador clique com o botao direito do mouse e clique em propriedades.. e na aba atualizações automaticas seleciona a opção que voce quiser, assim as atualizações vão baixar o Windows XP Service Pack 3, e com isso sera possivel instalar o BlueStacks no Windows XP..
    Bom ja resolvi o problema de muito em relação a instalação no windows XP...
    Agora o meu problema é Authentication Error.. quando eu vou abrir o aplicativo orkut ele carrega corretamente.. mais da Authentication Erro, ja fexei e abri o aplicativo Milhares de vezes para ver se funciona mais não consegui.. Por Favor! me ajudem..

    ResponderExcluir
  27. afffffff eu nao comsiguo estala
    porq ????????

    ResponderExcluir
  28. Oie tenho um android 2.1 e instalei o ANDROID MARKET NELE,TENTO ENTRA NO ORKUT POR ELE,MAS TÁ DANDO O ERRO #400,FUI NA OPÇAO Q VCS PASSAM A CIMA....gOSTARIA DE SABER SE VCS PODEM ME ORIENTAR,OU ME DAR DICA DO PQ TA DANDO ESSE ERRO!!!
    Ah,possuo o windows 7 e o 1º programa aq referido consegui instalar,mas o segundo nao abre.....e dái,mais essa,podem me ajudar!!!Bjs e Aguardo!

    ResponderExcluir
  29. eii galera eu fiz tudo certo ai eu coloco meu email e senha depois apareço um negocio lá ''Enter Code'' e um espaço pra colocar tipow um codigo e tem tbm lá ''verify'' o que eu coloco lá???

    ResponderExcluir
  30. gente não consigo abrir o do orkut!

    ResponderExcluir
  31. alguém me ajuda manda outro link o do blue staks eu consegui mas o outro nem deu pra baixar!!!!

    ResponderExcluir
  32. eu fiz tudo como diz para ganar o selo e nao deu certo.

    ResponderExcluir
  33. eu ganheu up'
    galera eu baixei tudo ay o orkut para celular ñ tava abrindo tava dando erro
    então desistalei o blue staks e baixei tudo de novo
    deu seto
    ja ganhei o selo para tres amigos aqui
    boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  34. vittler tenta clik no segundo link do app
    vai baixar automatico
    espero ter ajudado
    boa sorte

    ResponderExcluir
  35. O meu é windowns 7, mais mesmo assim o programa (orkut-android -orkutizado.apk) Não abriu, o que devo fazer, queria muito esse selo...

    ResponderExcluir
  36. Amigo tenha Atenção no Video acima vc vai conseguir. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)