Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)





Olá Galera Acabou de Surgir um novo Selo.



Senna: 20 anos do Tri
Uma conquista inspira outra! Ayrton realizou um sonho, há 20 anos. O Instituto realiza outro: ajudar crianças e jovens a vencerem na vida. Eu participo dessa festa e apoio a causa.


Coloque seu Nome e Email Abaixo! ↓ e Clique em Confirmar
o Codigo do Selo Será enviado para seu Email.
Se o Gerador Não Carregar Clique Aqui e Faça seu Cadastro!


Se o Gerador Não Carregar Clique Aqui e Faça seu Cadastro!

Gente Tenha Paciência , muita gente ta entrando ai a Pagina ta Demorando pra Carregar!
Fiquem Atualizando que ela Carrega!


Quem ganhar Posta um Comentario abaixo!


Dividas entre no xat abaixo ↓

Comentários

  1. Algumas pessoas já tem o selo nao sei como

    ResponderExcluir
  2. sou o iago, eu fui o primeiro a ter o selo, e é segredo... =D.

    eu distribui 5 selos na comunidade senna tri ate agora, a cada cota de membros, eu distribuo alguns!

    ResponderExcluir
  3. Aff mano diz ae como vc ganhou o selo --'

    ResponderExcluir
  4. poxa velho posta aee logo vey eu to morrendo de anciedade!!!
    aguardando resposta vidrado no blog orkutizaadooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aguardando, mas coloca logo aêe, qeero logo ele pra minha coleção ;D

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei \o/
    olhem no meu perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5445824219844671415

    ResponderExcluir
  7. O MEU TÁ FALANDO Q O EMAIL JÁ TA CADASTRADO :(

    ResponderExcluir
  8. uma dica eh colocar o e-mail do msn onde pede o e-mail...é mais rápido...

    ResponderExcluir
  9. nosssa to começando a achar q ja era.....

    ResponderExcluir
  10. n ta dando nao....xega uma parte q nao vai mais...pqeee???

    ResponderExcluir
  11. O MEU TÁ FALANDO Q O EMAIL JÁ TA CADASTRADO :(

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaa até agora eu to esperando esse codigo , ja faz 5 horas q enviei o email

    ResponderExcluir
  13. esperando ja tem uma hora que eu enviei o e-mail

    ResponderExcluir
  14. tem muita gente tentando , congestionou o site, quem tentou se não chegar ate amanhã vai criando outro email por que se não fica sem

    ResponderExcluir
  15. gente como faz isso me ensinem pq eu clico na pagina e vai pra doaçoes!!!

    ResponderExcluir
  16. Galera o Selo Esgotou!
    Vai tar disponival Só Segunda dia 03/10/2011

    Nyele Puxa a Barrinha pro lado Direiro! →

    ResponderExcluir
  17. . DǺǺک ´کÜzǺпп€
    Querooo seloo'

    ResponderExcluir
  18. Oi Galera Tô aguardando Anciosa o Selo............!

    ResponderExcluir
  19. algumas pessoas tem e eu não tenho por que ?

    ResponderExcluir
  20. desde ontem que enviei o pedido e ate agora n ganhei o selo

    ResponderExcluir
  21. Milena, milenapereira2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Everton

    everton.blacaut@gmail.com

    Esperando (:

    ResponderExcluir
  23. tentei fazer meu cadastro ai deu e mail já cadastrado ai eu não ganhei o selo nem apareceu mais nada .

    ResponderExcluir
  24. Otávio Pereira de Sousa
    dr.otaviopereira@gmail.com

    só no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  25. faz 5 dias que me cadastrei e ainda não recebi meu selo e quando fui me cadastrar diz que me email ja tinha sido cadastrado email crisdanjo2009@hotmail.com quero meu selo.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero, envia pro meu e-mail por favor: hiltinho2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Pq ta falando que o email ja ta cadastrado ??
    me ajuda alguem ai :/

    ResponderExcluir
  29. Não TAh Dando Certuuh Nao Essa Pagina Num CArrega De Jeito Nenhum!!!! toh Atualizando a pagina direto mais nao dah certo!! hj eles começam a distribuir o selo de novo né não?? me ajudem POr FAvor . . .

    ResponderExcluir
  30. Jefferson Elias ² Me ajuda.... cadastra eu meu e mail é esse rani17ara@hotmail.com meunome é Ranieli Lopes de Oliveira.

    ResponderExcluir
  31. me ajudaaaaaaa tambem :( tah dando que tah esgotado ainda .. mais hj já dia 3 :( meu email >. marianyfurtado@hotmail.com ( mariany furtado )

    ResponderExcluir
  32. garoto06@hotmail.com
    nome lucar
    cadastra ai >:D

    ResponderExcluir
  33. pois e ja e dia 3 e os selos continuar esgotado
    me ajuda (email >. kamillamfg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. mó raiva ja me cadastrei na sexta-feira e ainda nada dessa porra de selo

    ResponderExcluir
  35. woooooooooooooow
    Ele chegou!!
    #vaicorinthians!!

    ResponderExcluir
  36. pow onde é que eu coloco o meu email que eu nao sei poxa pessoal explica ai deixa de ser mesquinhos vcs nao colo encheo o orkut com um selo só né eu só quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. ja chegou o meu,nem me cadastrei por aqui,foi pelo site mesmo....eu tenho o dono do blog no meu orkut....

    ResponderExcluir
  38. EUI CONSEGUIR O MEU KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VLW ORKUTIZADO

    ResponderExcluir
  39. selooooooo ...... faz 1 hora q to esperando

    ResponderExcluir
  40. vlw deu certo depois de unas boas tentativas
    mais vlw :)

    ResponderExcluir
  41. uruu Chegoo o meu aq. Ganhei Vlw aee ORKUTIZADO ;p

    ResponderExcluir
  42. Com o meu e-mail, diz que já é existente o cadastro. Depois de várias tentativas, não deu certo de jeito nenhum. Fui em outro e-mail meu, e o escrevi para cadastrar, e deu certo. Foi só pegar o código, e colar! ;-)

    ResponderExcluir
  43. qnd eu boto o nome e o e-mail depois clico em confirmar fica carregando uma demora da merda depois da erro ¬¬'

    ResponderExcluir
  44. Consegui para mim e para meu marido

    ResponderExcluir
  45. eu quero meu selo amor ganhar selo!!!

    ResponderExcluir
  46. Consegui mais um selo para minha mãe....gente quem quiser ajuda é só me passar o nome e e-mail que faço para vcs sem problema,temos que ajudar uns aos outros

    ResponderExcluir
  47. Tenho 2 códigos do selo senna tri... quem quiser me add no orkut e fala que quer o selo...
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7244151755410891576
    Abrasss

    ResponderExcluir
  48. nome:brenda

    e-meil:brenda-gata-23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Nome : João
    e-mail : cortapasso28@gmail.com

    ajuda ai quem conseguiu, eu nao consigo entrar no site T_T

    ResponderExcluir
  50. Nome : Larissa
    E-mail:Larymiguel@hotmai.com

    ResponderExcluir
  51. Nome : Rafael
    E-mail:rafael_jovem_nerd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. eeee gente ganhei 2 codigos cadrastei meu orkut e msn

    ResponderExcluir
  53. eu consegui o selo =)
    add aew: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1461296769502125749
    vlw equipe do Orkutizado!

    ResponderExcluir
  54. Cadastrei os e-mails dos seguintes:
    Milena,Brenda e Larissa

    E-mails ja cadastrados,portanto não deu certo,vcs teram que criar um novo e-mail se quiserem o codigo ou cadastrar um e-mail que ainda não esteja cadastrado no site

    João e Rafael

    ResponderExcluir
  55. Quero ganhar aew :P flw aew

    ResponderExcluir
  56. \O/ \O/ Acabei de ganhar o selooooo...=)

    ResponderExcluir
  57. queroooo meu selooo
    tenho ki fazer uma doação???

    ResponderExcluir
  58. entra ai nesse link.

    Passo a passo como ganhar o selo.


    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14554816146654967218&mt=os&bid=2118100911279671657

    ResponderExcluir
  59. entrar ai e promova por favor.
    entra ai nesse link.

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14554816146654967218&mt=os&bid=2118100911279671657

    ResponderExcluir
  60. po tenque fazer uma doação ?

    ResponderExcluir
  61. olha o código quem colocar primeiro no seu orkut ganha o selo
    SP42 HJ5L ZE5P 4YPI

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. nome:patricia apelido:paty potencia
    email:patriciapaty0821@hotmail.com
    querO meu selOo

    ResponderExcluir
  64. de nada galera jaja eu volto com novos códigos fiquem ligados

    ResponderExcluir
  65. ué mais eu já tinha cadastrado o meu email lá e eu nao recebi nenhum codigo ai eu cadastrei no meu outro orkut com outro email e eu peguei o codigo copiei e colei em gerenciar selos e ficou como codigo invalido ué como eu faço agora Jefferson???

    (aguardando)!!

    ResponderExcluir
  66. nome:chanyvan
    email:chanyvan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Esse Selo é MÓ MINTIRADA Q JÁ VÊ coloquei 2 EMAIL a 13:00 da Tarde e ja são 21:00 e NÃO RECEBE EMAIL COM CÓDIGO ALGUM em NENHUM dos 2 EMAIL que coloquei!!! ----------------------' ¬¬

    ResponderExcluir
  68. nome: hiago
    email: hiagosf_762@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. nome: leonardo
    email: leonardo-rep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Ganhei!!!FOi rápidim...5 minyutinhos

    ResponderExcluir
  71. nome-André apelido- dééh


    andredaserra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. 2 dia ja esperando o TAL DO CÓDIGO e NÃO recebi NENHUM CÓDIGO ¬¬!

    ResponderExcluir
  73. QUERO O MEU SELO
    NOMA:AMAURI ALVES DE ALMEIDA
    EMAIL:KAATHY-GATINHA2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  74. QUERO O MEU SELO
    NOME:AMAURI ALVES DE ALMEIDA
    EMAIL:KAATHY-GATINHA2011@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  75. Quero MEU SELO 4 DIA ESPERANDO cadastrei 2 EMAIL e em Nenhum RECEBE NENHUM CÓDIGO!!! ¬¬

    ResponderExcluir
  76. Carlos Eduardo araujo
    caaduu007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Carlos Eduardo
    Cadastrei para vc.Olhe se recebeu o codigo

    ResponderExcluir
  78. Oi Caio Eduardo
    Cadastrei para vc.Olhe se recebeu o codigo

    ResponderExcluir
  79. Beatriz Barbedo
    bia_barbedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Nome:Nathalia

    Email:nathalya.bederode1@gmail.com

    Querooo meu selo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Muito facil de ganhar esse selo, já tenho ele no meus dois orkut!!!!
    Prova disso:
    Profile1ºhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16574364254956668834
    Profile2ºhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5409769311332437071

    ResponderExcluir
  82. aguardando o meu ..so o meu que demora pra chega...

    ResponderExcluir
  83. o meu chegou e ta chegando o meu segundo

    ResponderExcluir
  84. me add e promovam dou codigo de selo:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9114451095972813754&mt=os&bid=10144255560056729454

    ResponderExcluir
  85. Quero um Selo *-*
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11917185098481442283

    ResponderExcluir
  86. nome: Francinara



    ffrancinara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Acabei De Ganhar Meu SElo !! Vlw Orkutizado !!

    ResponderExcluir
  88. tenho 43 codigo desses selos!

    Quem Quiser me add no orkut:


    abnergamaliel123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. faz 2 horas que estou esperando e até agora o código de selo não chegou no meu e-mail !!!
    :r

    ResponderExcluir
  90. Igor de Souza Gois
    igorgalodoido11@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Carlos Cassiano Gomes Goís
    kalu.cass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. nome:lukas
    emeil:lukinhasboladao2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. nome cihH Stronda
    e-mail keyllinekarone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. dstv flavinho email flavioturbo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. eu não consigo mim cadastra pra receber o código do selo sennatri no meu e-mail como eu posso consegue mim responda por favor!

    ResponderExcluir
  96. Este selo não está mais Disponivel.

    ResponderExcluir
  97. Willian ..;

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8326438204936941740


    QUERO MEU SELO! QUERO MEU SELO!

    ResponderExcluir
  98. roberto alves de oliveira e-mail roberto-alvesoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Estou tentando a algum tempo o código pra resgata o selo sennatre até agora nada não vou desiste!

    ResponderExcluir
  100. Willy email:willyfernando_gato2012@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)