Temas da Índia no Orkut! (Orkutizado!)

Primeiramente entre no site:

http://hidemyass.com/proxy-list/search-225457

e procure por um IP da Índia como na imagem..



Copiem o IP e a PORT, que no meu caso é 117.211.90.206 e 3128.

No Google Chrome vá em ferramentas//opções



Após isso vá em configurações avançadas e Alterar Configurações de Proxy!

Irá abrir Propriedades da Internet...Clique em Configurações da LAN.



Irá abrir uma nova janela...Configurações da Rede Local

Marque a caixinha como está na foto (USAR UM SERVIDOR PROXY PARA A REDE LOCAL!)

Cole no Endereço o IP que você pegou no site e a Porta.

Pronto agora va na barra de endereço e digite http://www.orkut.co.in/Main#Themes
Espere Carregar (Caso der Erro tente Com outro IP Diferente)
Se você fez tudo certo vai Mostrar os Temas da India Como Na imagem abaixo!↓




Clique em experimentar os temas desejados de preferência todos,
porque ele fica salvo em meus temas!

E para voltar a sua conecção normal vá novamente em ferramentas//Opções//configurações avançadas//alterar configuração proxy//clique em configuração da lan e desmarque o
quadrinho que você marcou no começo e de ok.

Espero ter Ajudado!

Se Gostaram Sigam o BLOG 

Comentários

  1. Tem alguns Ip que não ficionam, intão procure outro!

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Poderia também, dar a dica de procurar os servidores da índia, somente. Aí, ficaria mais fácil achar. Vlw aê (UP)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o TUTORIAL.

    muito Util vlw pela explicaçao

    ResponderExcluir
  4. tem como obter mais temas..tipo Canada.. Estados unidos.. etc????

    ResponderExcluir
  5. Cara eu não tenho palavras para descrever esse sit, eo melhor do mundo velho, muito obrigado moderação. me ajudou demais

    ResponderExcluir
  6. GENTE amei esse site e todas as dicas de temas mais tenho uma duvida meus amigos vão poder ver o tema que eu estiver usando?

    ResponderExcluir
  7. qual site que entro pelo estados unidos o da india é assim
    >> http://www.orkut.co.in/Main#Themes

    e dos estados unidos ???

    ResponderExcluir
  8. O tema e pra sempre de pois que tiva mais vc tem a Opção de Mudar!

    Todos do orkut iram ver o TEMA!

    ResponderExcluir
  9. Fiz tudinho como vc fala ai no tuturial.
    mas não apareceu nenhum tema da india.
    o que eu faço..

    ResponderExcluir
  10. Fiz Tudo direitinho e consegui , obrigada , porq vooç explicou muiito melhor q as outras pessoas!!! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)