Como Ganhar o Selo Conta Confirmada Prata

Siga esses passos para confirmar seu endereço de e-mail:


Se você já clicou no link para receber um e-mail de confirmação mas esse e-mail ainda não chegou, verifique a pasta de spam da sua conta de e-mail. É possível que nossa mensagem tenha sido bloqueada pelo filtro de spam do seu e-mail.

Além disso, se você confirmou seu endereço de e-mail recentemente mas sua página do orkut não mostra isso, clique em sair para fechar a sessão e faça o login no orkut outra vez.

Todas as contas que tenham verificado os endereços de e-mail vão receber selos especiais. O selo conta confirmada - prata é dado aos usuários que têm contas com e-mail verificado e já estão protegidos.

Se você não tiver certeza se o seu endereço de e-mail já foi confirmado, acesse a página inicial da sua Conta do Google para saber. Você verá uma mensagem solicitando a confirmação das contas de e-mail que ainda não tiverem sido confirmadas.

Lembre-se de que você precisa seguir os passos acima para poder usar o chat no orkut.

Duvidas Postem Abaixo↓

Comentários

  1. o selo da conta prata chega na hora da confirmaçao do email do orkut?

    ResponderExcluir
  2. mais eu já fiz tudo isso e naum sei onde é a caixa de entrada ... e naum ganhei meu selo ainda

    ResponderExcluir
  3. Kara eu fiz tudo isso e na pagina lá q mostra os endereços associados naum ta aparecendo q tem q confirma..alias ta confirmado pq quando enviei minha solicitação de confirmação chego no meu email e apareceu q tinha confirmado.ta td certo...fiz isso a 1 mes e até hoje naum chego!
    obs: minha conta ta confirmada mais o selo naum chega nunka!
    ajuda aew fazendo favor

    ResponderExcluir
  4. A Mesma Coisa Tá Acontecendo Comigo Carlos

    ResponderExcluir
  5. Ei meu Selo naum Chegou na hora, ele Chega na hora?

    ResponderExcluir
  6. eu já fiz isso 2 vezes já confirmei 2 vezes e nao ganhei o selo até hoje......!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tenho minha conta confirmada a mais de 2 meses e nunca recebi meu selo :(

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. mais naum foi por esse tutorial...consegui depois q segui o tuto desse site: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9129401380901137436

    ResponderExcluir
  10. codigos de selos que ainda taum funcionando


    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10174193425213579558&mt=os&bid=9374173559707636247

    se pegar o selo promova amigo!! obrigado

    ResponderExcluir
  11. meu orkut ja é confirmado mais eu nao tenho o selo -( elee smp foi confirmado mais eu nao tenho o selo.

    contato lilo10152008@hotmail.com - alguem me ajuda please x.x

    ResponderExcluir
  12. eu fiz td do jeito q vc explicou....recebí o e-mail, foi confirmado...mais nada de selo :P alguem sabe me dizer o porque que não ganhei? buááá :r

    ResponderExcluir
  13. ja fiz tudo isso e nada ainda alguém pode ajudar

    ResponderExcluir
  14. Já tenho o orkut a quase cinco anos{Tõ quase ganhando o selo de veterano} e o selo prata ainda não chegou... :(
    Já fiz e refiz todos os passos acima e nada desse selo chegar.
    E agora, José??

    ResponderExcluir
  15. o selo de prata é aquele q É UM V CINZA né????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)