Depoimentos de Amor ♥ (Orkutizado!)



Depoimentos de amor

Eu não abro mão do nosso amor de amiga por nada nesse mundo, eu te amo e quero ter você pertinho pra sempre, não é em vão todo esses 9 anos… amiguinha ♥
—————–
Depoimentos de amor para namorados (2)
Amor….o universo é pequeno diante de nós!!!!

Amor….quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois… mas por toda eternidade!

Amor….os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos.


Amor….você me fez e continua fazendo te amar de uma maneira tão intensa, que, ás vezes, até eu me estranho.

Amor, amo amar você! ♥
—————–
Ama muito a amiga
sinto sua falta. ; /

te amo muito neguinha ♥
—————–
Gosta muito da amiga
gosto de mais de você… e é isso.

beijo;*
—————–
Depoimentos de amor prontos (3)
‘ miinha fãa viiu, nunk vi igual.

mais atée que eu gosto de vc…

msm vc sendo pobre, feia e morando longe♥
—————–
Gosta muita da amiguinha

gostomuitodevocêpequenoser ♥
—————–
Amor de amiga é eterno
‘ AMOR de ex é eterno!, ou não kk ♥
—————–
Te ama por demais
teamopracaralho;
—————–
Depoimentos de amor coloridos (4)

- Sua família em primeiro lugar

Nunca vai magoar

Lembre-se dela sempre ‘

você sim, eu amo!


—————–

te quero gatinha ; chêrosa!
—————–
Depoimentos de amor eterno (5)
Enquanto houver Amizade
Pode ser que um dia deixemos de nos falar,

mas, enquanto houver amizade,

faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe.


Mas, se a amizade permanecer,

um do outro ha de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.

mas, se formos amigos de verdade,

a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.

Mas se ainda sobrar amizade,

nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.


Mas, com a amizade

construiremos tudo novamente,

cada vez de forma diferente,

sendo único e inesquecível cada momento

que juntos viveremos e nos

lembraremos para sempre. ♥
—————–
Depoimentos de amor lindo (6)

Se

voce nao existisse em minha vida,eu teria que

inventar voce.Voce e esse amor

todo qe vc tem no coração.Esse

carinho,esse sorriso na

cara.Essa cabeça sempre erguida mesmo qd o mundo

desabe aos seus pés.Essa vontade

doida de cuidar da

gente,mesmo que


quem precise de cuidados

seja voce,
—————–
Depoimento de Amor para Amiga (7)
[b][orange]Felicidade no olhar de quem vê nossa amizade

Sente o respeito, prova o gosto da verdade, da união
[blue]Se a voz do seu coração te levar para a escuridão


Eu devo estar por lá

Mas é tão natural tão especial

Se um dia falhei não foi por mal
[violet]Hoje estou aqui para te homenagear

há vc conte comigo quando precisar
[red]Quando precisar de alguém pra desabafar

Quando precisar de alguém estarei por lá

Quando precisar de uma amizade verdadeira

Que perdure a vida inteira


É só me chamar … TE ADOOORÚÚÚ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)