Frases de Musicas (Frases Para Status)




-♪ Coração apaixonado é bobo, sorriso seu ele derrete todo♪

-♪° . e pode o céu desαbαr, e α terrα toda tremer, que eu jαmαis vou deixαr de te αmαr, te querer, enquαnto α luα brilhαr e o sol αpαrecer, juro que o meu corαção vαi ser só de você. ♪°

-(♥) eraa tão estranhoo te olhaar.. e veer na minha frente tdoo quee eu sempree kiiz* -(8)

-olha que coisa mais linda, mais cheia de graça ♫

-te abraço e sinto coisas q eu naum sei dzer, só sinto com vc...

-Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor ♪

-♫ Borboletas sempre voltam. E o seu jardim sou eu !

-Fecho oos olhos ρrα não ver ραssαr o temρo , sinto fαltα de voocê ♪

-Tava satisfeita em te ter como amigo, mais o que será que aconteceu comigo.. aonde foi que eu errei..

-♪' α filα αndou eu te fαlei, não deu vαlor como eu te αmei, αgorα chorα, você já me perdeu, Tô forα... ♪

-Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo vc suspirar me dizendo: q eu sou o causador d tua insônia...

-" com tantos peiixes no oceano porqê escolher vooc ? "

-hj estou aqii, só pra te cobraar oqe vs diise qe iriia ser pra seempre "

-O mundo gira e bota sempre t-u-d-o no lugar

-'' eu quero mais é bejar na boca,e ser feliz daqui pra frente pra sempre :)


foi sem você que eu pude entender que não é fácil viver sem te ter ♫
→Rosa de Saron - Sem você ←

- I like that boom boom pow them chickens jackin' my style ♫
→ Black Eyed Peas - Boom Boom Pow ←

- Chora, me liga implora o meu beijo de novo me pede socorro quem sabe eu vou te salvar ♫→ João Bosco e Vinícius - Chora, me liga! ←

- nessa nossa história, eu não imaginava te perder ♫
→ Inimigos da HP- Nosso filme ←

-Até parece que voce já tinha o meu manual de instuçoes, porque voce decifra os meus sonhos.. ♫(Pitty- equalize)

♪ No Fundo Aqui Bem No Fundo Ainda Existe Amor Em Nós 

Um minuto é muiito pouco pra podeer falar (♫
Eu nunca te prometi um raio de luz (♫
Eu te dei tudo o que eu tinha, de bom e de ruim (♫
Então me ajude a sair daqui, você se enganou (♫
Eu não gosto da sua namorada(♫
Sem chance, sem chance Acho que você precisa de uma nova(♫
ei, ei você você Eu poderia ser sua namorada (♫
Eu sei que você gosta de mim(♫
Você sabe que isso não é um segredo(♫
Eu quero que você seja meu (♫
Eu penso em você o tempo todo (♫
Você é tão viciante(♫
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?(♫
Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa(♫
Eu sou a maldita princesa(♫
Eu sinto que você gosta de mim também(♫
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora(♫
Eu posso ver o jeito ver O jeito que você olha pra mim(♫
Eu sei que está pensando em mim(♫
Eu sei que você fala de mim o tempo todo(♫
Diga-me o que eu quero ouvir(♫
Que eu, sim, farei sua namorada desaparecer(♫
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais(♫
Em um segundo eu deixarei você ligado em mim(♫
Então, quando você vai entender?(♫
Que diabos você estava pensando?(♫
Não há outra,Então quando você vai entender?(♫
Eu sempre disse que cometeria erros (♫
♪ Tem qe ser vC sem pq sem pra q, tem qe ser vC sem ser necessário entender


- te ãmo como nunca ãmei ninguém (♪
- te quero como nunca quis um dia alguéem (♪
- vs mudou a miinha históoria (♪
- alguém que te faaz sorrir (♪
- laarga tudo e veem correndoo , vem mataar minha vontade (♫
- Pensα em mim , que eu tô pensαndo em vs (♪
- Deixα αcontecer nαturαlmeente . (♪
-Ellα só pensα eiin beeijαr, beeijαr (♫
-vαi decendo, vαii decendo (♫
-Não te trago ouro , pq ele nao entra no céu (♪
- Lαte que eu tõo pαssαndo . [ 6 ]'
- Eu quero mαêes é beijá nα bocαα e ser feliz dαqui prα freente , prα seempre (!)
- por vooc , eu daçαriα tαngo no teto , eu limpariα os trilhos do metrô , eu iriα αpé do Rio α Sαlvαdor
- Eu sou equalizar você numa frequencia qe soh a gente sabee (◘
- Hoje preciso de vs com qualqer humor com qualqer sorriso (◘
- O seu amor pode estar do seu lado(♪
- Passei a noite inteira imerso na escuridão pensando em você (♪
- Com tantos peixes no oceano porker escolher vsê? (♪
- Saudade já não sei se é a palavra certa pra usar... (♪
- Não te trago flores pq elas secam e caem no chão... (♪
- Eu so quero brincar com você (♪
- O veneno que eu tomo querendo que o outro morrah!!! (♪
- Trident Bolet Ping Pong (♪
- Sou praeiro, sou guerreiro, to solteiro quero mais oqê? (♪
-Carnaval futebol, não mata não engorda naum faz mal... (♪
- Liberdade pra dentro da cabeçaa (♪ 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)