Selos - Signos - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)


Para ganhar voçê vai no seu Perfil em Gerenciar selos 
Escreva o nome do seu Signo Onde coloca o Codigo e Clique em Resgatar..

Para ganhar o seu selo, primeiro é preciso saber de qual Signo você é, confira a lista abaixo:
Áries – Pessoas que fazem aniversário do dia 21 de março a 20 de abril.
Touro – Pessoas que fazem aniversário do dia 21 de abril a 20 de maio.
Gêmeos – Pessoas que fazem aniversário do dia 21 de maio a 20 de junho.
Câncer – Pessoas que fazem aniversário do dia 21 de junho a 21 de julho.
Leão – Pessoas que fazem aniversário do dia 22 de julho a 22 de agosto.
Virgem – Pessoas que fazem aniversário do dia 23 de agosto a 22 de setembro.
Libra – Pessoas que fazem aniversário do dia 23 de setembro a 22 de outubro.
Escorpião – Pessoas que fazem aniversário do dia 23 de outubro a 21 de novembro.
Sagitário – Pessoas que fazem aniversário do dia 22 de novembro a 21 de dezembro.
Capricórnio – Pessoas que fazem aniversário do dia 22 de dezembro a 20 de janeiro.
Aquário – Pessoas que fazem aniversário do dia 21 de janeiro a 19 de fevereiro.
Peixes – Pessoas que fazem aniversário do dia 20 de fevereiro a 20 de março.

Ex : Codigos ↓

Sagitário: Clique aqui Para Ganhar
Gêmeos: Clique aqui Para Ganhar
Virgem: Clique aqui Para Ganhar
Capricórnio: Clique aqui Para Ganhar
Peixes: Clique aqui Para Ganhar
Câncer: Clique aqui Para Ganhar
Libra: Clique aqui Para Ganhar
Touro: Clique aqui Para Ganhar
Aquário: Clique aqui Para Ganhar
Escorpião: Clique aqui Para Ganhar
Leão: Clique aqui Para Ganhar
Aries: Clique aqui Para Ganhar

    
Para trocar o seu selo de Signo do Zodíaco é muito simples, basta aguardar mais de 4 horas e depois adicionar um Novo Signo.

Boa Sorte!

Comentários

  1. O que me aconteceu naum dava certo o de sagitários eu ganhei o de virgem e capricórnio agora tem como eu ganhar o meu realmente SAGITÁRIO??????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. sem querer eeu coloquei o Libra e quero ganhar dois para ter 20 selos , como faço ?

    ResponderExcluir
  3. não consegui ganhar, tá dizendo codigo invalido. -.-

    ResponderExcluir
  4. Aném! Podia ter todos os signos! :(

    ResponderExcluir
  5. Não é possivel ganhar 3 selos.

    Move tem Todos sim!
    aqui só 6tem alguns Exemplos e só vc colocar o nome do seu!

    ResponderExcluir
  6. Eu q ensinei o Truque kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Primeiro Só quem não coloco selos!
    Coloque o selo
    Virgem
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?coupon=virgo
    Depois
    Capricórnio
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?coupon=capricorn
    Só com esses 2 signos funciona

    ResponderExcluir
  8. signo de caranguejo e balança só se for em marte.

    ResponderExcluir
  9. pior ainda carneiro kkkkkkkk o dono desse blo g deve ser nerd

    ResponderExcluir
  10. TEM COMO VC ME AJUDAR

    Eu tinha colocado meu signo certo mas depois eu fiz a besteira de colocar outro signo depois quando fiu colocar o meu signo certo de volta ñ consegui deu código invalido.
    Como colocar meu selo certo de volta

    ResponderExcluir
  11. downloadsparapc.... é so aguardar um tempo q vc resgata o seu novamente :)

    ResponderExcluir
  12. eu conseguir ganhar todos os selos do sgno.

    entra ai q eu te ensino como ganhar todos.

    entra ai nesse link.

    Passo a passo como ganhar o selo.


    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14554816146654967218&mt=os&bid=2118100911279671657

    ResponderExcluir
  13. entrar ai e promova por favor.
    entra ai nesse link.

    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=14554816146654967218&mt=os&bid=2118100911279671657

    ResponderExcluir
  14. SEM QUERER EU COLOKEI DO LEAO E AGORA NAO CONSIGO COLOKA O MEU DO AQUARIO QUIE É O MEU SIGNO

    ResponderExcluir
  15. me add e promovam dou codigo de selo:
    http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9114451095972813754&mt=os&bid=10144255560056729454

    ResponderExcluir
  16. por q tem q escreve sargitario sem acento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)