Selo - Aplicativo do Orkut no Celular - Como Ganhar (Orkutizado)


Este selo é dado aos usuários que acessaram o Orkut via Aplicativo do Orkut para celular.

Compartilhe novidades e veja o que está acontecendo por aí com o Orkut no celular.
  • Escreva o que está pensando.
  • Envie fotos.
  • Receba atualizações de amigos.
OBS: Assim que tivermos mais novidades sobre o selo sera postado aqui!



Muitos Não acreditam que esse Selo Existe intão olhe com Seus Olhos na Pagina Oficial de Selos do Orkut Clique aqui


Aprenda a Ganhar esse Selo Usando seu Computador Veja a Video Aula Abaixo!






(Obs: Esse Programa só Funciona no Windows 7 )
Programas Usados na Video Aula

BlueStacks Clique aqui Para Baixar
Aplicativo  Clique aqui Para baixar  ou  Clique aqui Para Baixar

Adicione esse Video no Orkut Clique aqui

Comentários

  1. Perfeito, tenho um iPhone 4S e só existe orkut pra android... Que beleza...

    ResponderExcluir
  2. Vo ver se da certo aki no meu celular pq ele tem o aplicativo do orkut
    :a

    ResponderExcluir
  3. mais q merda meu celular nem ship tem kkkkk

    ResponderExcluir
  4. seve para td tipo de celular que tenha o aplicativo do orkut?

    ResponderExcluir
  5. Legal tenho um NOKIA N8 s^3 e só tem pra droid, muito bom isso ¬¬

    ResponderExcluir
  6. O meu celular é o nokiaC5, alguém por gentileza pode me informar se tem como ganhar esse selo?
    Pq não estou conseguindo...
    BjOos doces!

    ResponderExcluir
  7. putz e foda quero muito este selo podia ter um video de explicação pra ganhar este selo aplicativo do orkut qualquer coisa entra em contato comigo

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=C5B_y-hBDDs

    ResponderExcluir
  9. Noo Meu BlueStacks Não Aparece Os Aplicativoos Alguéem Saabe Poorq??

    ResponderExcluir
  10. Eu fis Tudo certinho instalei tudo certinho, abri o orkut android e só não apareceu o O do orkut :/

    ResponderExcluir
  11. ei pesoal faço tudo sertinho mais kando chega pra hd nao tem hd-apk handle.exe
    so tem handle mesmo asin ganha ?

    ResponderExcluir
  12. nao to conseguindo baixar o segundo programa .. tem como ajudar mano?

    ResponderExcluir
  13. Muito bom orkutizado amei a dica Obrigado a todos pela dedicação e o lindo trabalho,e quero agradeço a ajuda dos moderadores e principalmente ao moderador Octávil q me ajudou bastante no orkutizado!

    ResponderExcluir
  14. Não aparece o programa blue stacks na lista =( me ajudem!!

    ResponderExcluir
  15. pow eu quero saber pq eu fiz tudo como ta na video aula pra ganhar o selo pelo pc, e até agora nada e já tem mais de 24 horas q fiz

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amigos participem desta comunidade Por favor agradeço a todos que participarem:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113992823

    ResponderExcluir
  18. Poxa nao tem um programa desses para windows xp nao ???????????

    ResponderExcluir
  19. Fiz tudo que tem no video e nada do meu selo chegar.
    E agora oq devo fazer???

    ResponderExcluir
  20. me ajudem por favor eu fiz tudo certo mais chega na hora de abrir não aparece as redes socias :( me ajudem por favor

    msn laudimar2012@live.com ou comentem aki

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. eu tenho um corby dj e tem internet sera que posso ganha o selo de aplicativo do orkut?

    ResponderExcluir
  23. Não consigo baixar o aplicativo, acho q vou precisar do link, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. JA FIZ DE TUDO PRA CONSEGUIR UM SELO DO PALMEIRAS + ñ CONSIGO E AGORA O Q/ EU DEVO FAZER EU Q/ O SELO DO PALMEIRAS ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)