Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)

http://img6.orkut.com/images/chinna/204292970698/1.png
Sigo o Google Brasil

Este Selo Não está mais Disponivel no Momento!


Para Ganhar esse Selo você Deve seguir o Google Brasil no Google +
Se você já tiver Google + Clique aqui para ir ao perfil do Google Brasil no Google + e Adicione a um dos Seus Circulos e faça alguns Comentários nas Postagens do Google Brasil, e tambem marque os Comentários com um +1 e Compartinhe o perfil, Feito isso aguarde Que você ira Receber seu Selo!
(Obs: Não faça Comentários Desnecessários como Up e tal)



Perfil Com o Selo aqui

Boa Sorte espero ter Ajudado!

Compartinhe essa Pagina no Orkut Clique aqui

Dica Sujeita a Alterações!

Comentários

  1. Otimo! Quantos comentaros devo Fazer?

    ResponderExcluir
  2. ola insina como eu coloco no meu perfil o tema do google+

    ResponderExcluir
  3. eu não consegui comewntar! e eu achei bem interessante o google+...quero ganhar este selo jente.. me ajuda aii...:f

    ResponderExcluir
  4. otimo mesmo que ó google fez este selo lindo.vcs tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. muito bom quero meu selo em breve !

    ResponderExcluir
  6. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16262482071845035352
    fui o segundo a ganhar depois da quele cara lá .

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo demora pra receber o selo ?

    ResponderExcluir
  8. Aff! O Google demora pra lançar um selo quando lança faz uma porcaria de selo dessa muitooo horrível namoral!

    ResponderExcluir
  9. para ben est cele e muito fei kkkkk que lixo para com isto coloca um bom ai para a galera

    ResponderExcluir
  10. Gentee comoo euu comentos os comentários do gloogle brasil ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado