Perfis Prontos Orkutizado 2 - New (Orkutizado.net)


Umα pequenα pessoα, com sonhos de umα grαnde meninα !
Vivendo num mundo surreαl e estressαnte
tentαndo αpenαs ser feliiz ! 8)~

α meninα dos seus sonhos !
Abençoαdα por Deus e bonitα por nαturezα ~
Dєηтяo uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

, Sou αquelα gαrotα que no fundo elα quer ser elα mesmα !
ηαum gσstσu ? !
ηαum estσu αki prα te αgrαdαr.

Beijo's&naomeLigaacobrar






.~ Pense o que quiser de mim, sua opinião nunca mudará minha vida de forma alguma;
.~ me entenda como quiser, mas nao me julgue como entender sem ao menos me conhecer! :*
.~ eu nãao sei me cuiidar , mas relaxa eu tenho sorte na vida ! '






Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz, ♫
- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança
Nada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer,
... Decidida Fatal, mas dengosa,
Ela só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai entender que tudo isso valeu a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê
E Se ainda não gostou de mim,
me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem,





      Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr ..

αdoro qe m invejem, e m odeiem ..
poiis, ngm iinvejα α frααcα,
e nem odeiα α feiiα ;)
sente iinvejα de miim ?
to nem αê num preciso de você prα sobreviiver ;)

tchαuαbrαços&αmαços (6)






• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; 
pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; 
pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; 
pra os admiradores a 'linda' ; pra os incompreensivos a 'chata' ;

pra mim? apenas uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher. 

vivendo num mundo surreal e estressante, tentando apenas ser feliz ! ;)







Eu sou aquela que eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα ! hoho' ;D

Põe mais gllitter na vida que ela é rosa!






~♥ Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)