Textos para Quem sou eu (Orkutizado.net)

Textos para colocar em quem sou eu.


Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações, que encurta uma conversa besta, que estende um bom drama, que diz o que ninguém espera e salva uma noite, que estraga uma semana só pelo prazer de ser má e tirar as correntes da cobrança do meu peito. Que acha todo mundo meio feio, meio bobo, meio burro, meio perdido, meio sem alma, meio de plástico, meia bomba. E espera impaciente ser salva por uma metade meio interessante que me tire finalmente essa sensação de perna manca quando ando sozinha por aí, maldizendo a tudo e a todos. Eu só queria ser legal, ser boa, ser leve. Mas dá realmente pra ser assim?





 Mesmo sendo forte o coração de uma menina ama e chora por dentro, mas por fora ela segue seu destino, e todas as garotas boas estão em casa, com seus coracões partidos.





 Cαdα diα que pαssα mαis me convenço e mαis estou dispostα
α esperαr por αlguém que esperα por mim. não αdiαntα buscαr
quem α gente quer, porque α vidα vαi se encαrregαndo de nos
trαzer quem nos merece (y





 Sou protagonista da minha vida e nao platéia da sua , voce deveria fazer o mesmo +



 !! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B

pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..






' As piores loucuras são as mais sensatas alegrias
O que fiz hoje deixei de herança para aqueles que sonham em ser como eu : Louco mas FELIZ ۞





'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]






 Quanto mais alguém se aproxima da perfeição
menos a exige nos outros

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)