Frases da Princesa Daiana


Frases da Princesa Daiana:
Frase da Princesa Daiana: A familia é a coisa mais importante do mundo.
Frase da Princesa Daiana: “Faça somente o que seu coração desejar.”
Frase da Princesa Daiana: “A vida é só uma jornada.”
Frase da Princesa Daiana: “Se encontrar alguém que ama na sua vida, agarre-se a este amor.”
Frase da Princesa Daiana: “Não é viadagem mostrar seus sentimentos.”
Frase da Princesa Daiana: “Tenho que encontrar um lugar onde eu possa ter paz na minha mente.”
“Gostaria de ser uma rainha no coração das pessoas mas não me vejo sendo rainha neste país.”
Frase da Princesa Daiana: “Gostaria que as pessoas pensassem em mim como alguém que se importa com elas.”
Frase da Princesa Daiana: “Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.
Frase da Princesa Daiana: “O que deve se passar na cabeça de um garotinho que lê que o pai nunca amou a mãe?”
Frase da Princesa Daiana:
“Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?”
Frase da Princesa Daiana: “Havia três pessoas nesse casamento, por isso ficou um pouco apertado.”
Frase da Princesa Daiana: “As pessoas com as quais me importo são as que moram nas ruas. Me identifico com elas.”
Frase da Princesa Daiana: “O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros.”
Frase da Princesa Daiana: “Eu o adoro… nunca fui tão feliz. Sinto um amor real.”
Frase da Princesa Daiana: “A família é a coisa mais importante do mundo.”
Fonte
Frase da Princesa Daiana: “Desejo que todas as mães, pais e crianças lá fora reconheçam o quanto preciso deles e o quanto eu aprecio o apoio deles.”
Frase da Princesa Daiana: “Cubro meu coração com uma capa.”
Frase da Princesa Daiana: “Vivo por meus filhos. Sem eles eu estaria perdida.”
Frase da Princesa Daiana: “Gosto de ser um espírito livre. alguns não gostam disso, mas é assim que eu sou.”
Frase da Princesa Daiana: “Não sigo as regras ditas nos livros… sigo meu coração, não a cabeça.”
Frase da Princesa Daiana: “Compreendo o sofrimento das pessoas, a dor das pessoas, mais do que você jamais se conhecerá.”
Frase da Princesa Daiana: “Minha primeira impressão foi a de que eu não deveria deixar as pessoas desabarem, que eu deveria auxiliá-las e amá-las.”
Frase da Princesa Daiana: “Se os homens tivessem de ter filhos, cada um deles só teria um.”
Frase da Princesa Daiana: “Não se pode confortar o afligido sem afligir os confortáveis.”
Frase da Princesa Daiana: “Tantas pessoas me apoiaram na vida pública. Jamais as esquecerei.”
Frase da Princesa Daiana: “Não sei nem como usar um parquímetro, quem dirá um cabine telefônica.”
Frase da Princesa Daiana: “Cuidar dos outros tem tudo a ver comigo. Sempre fui assim.”Frase da Princesa Daiana: “Ser princesa não é tudo isso que as pessoas pensam que é.”
Frase da Princesa Daiana: “Onde quer que eu veja sofrimento, é lá que quero estar, fazendo o que eu puder.”
Frase da Princesa Daiana: “Qualquer pessoa em sã consciência teria ido embora há muito tempo. Mas eu não posso. Tenho meus filhos.” Frase da Princesa Daiana: “Todos precisam ser valorizados. Todos têm potencial para dar algo em troca.”
Frase da Princesa Daiana: “Não me chamem de ícone. Sou apenas uma mãe tentando ajudar.
Frase da Princesa Daiana: “Ajudar as pessoas que precisam é uma parte boa e essencial da minha vida, um tipo de destino.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)