Frases de Agatha Christie


Frase Agatha Christie: “O segredo de seguir em frente é começar a trabalhar.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “O arqueólogo é o melhor marido que uma mulher pode ter; quanto mais velha ela fica, mais interesse ele tem por ela.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “Não há nada mais empolgante neste mundo, eu acho, que ter uma criança que é sua e que ao mesmo tempo é uma estranha.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “Me especializei em assassinatos de interesse silêncioso e familiar.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “Gosto de viver. Algumas vezes me sinto muito, desesperadamente, loucamente miserável, atormentada pela aflição, mas mesmo diante disso tudo eu compreendo que estar viva é uma coisa grandiosa.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “A melhor hora para planejar um livro é enquanto lava-se a louça.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “Fomos deixados com o sentimento horrível agora de que a guerra nada resolveu; que ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perder.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “Agora vivo num tempo emprestado, aguardando na sala de espera pelas reuniões que inevitavelmente virão. E depois – vou para a próxima coisa, seja lá o que for. Quem tem sorte não precisa passar por isso.” [ Agatha Christie ]
Frase Agatha Christie: “Não acho que a necessidade é a mãe da invenção – uma invenção, na minha opinião, surge diretamente da indolência, possivelmente também da preguiça. Para poupar-se trabalho.” [ Agatha Christie ]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)