Frases de Aniversário

"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas...

Feliz Aniversário! Parabéns!"

"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos...

Feliz Aniversário !"

"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê...

Feliz Aniversário!"

"Graças por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário."  

"Neste dia de nosso aniversário, devo confessar-te que durante nossa relação me apaixonei muitas muitas vezes. Sempre da mesma pessoa. De ti. Feliz aniversário."
"Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade. Feliz aniversário"
 
Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz". Parabéns."

"Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas". Parabéns. "

"Aproveite este dia para desfrutar das coisas boas que fazem você feliz". Feliz Aniversário."

"Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê". Feliz Aniversário."

"Que a sua vida seja um mar cheio de emoções alegrias e conquistas". Feliz Aniversário."

"Que casa bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida". Feliz Aniversário.

"Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos". Feliz Aniversário!"

"O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança". Feliz Aniversário."

" A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar." Feliz Aniversário."

"Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Êle descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto... Seja Feliz"

Não posso deixar de pensar em ti e em todos os aniversários que tive a sorte de desfrutar contigo."

"Feliz aniversário. Que cumpras cada dia melhor promessa de felicidade, amor e paz."

"Feliz aniversário. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude."

"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)