Frases de Ano Novo

"Esta frase é uma carta de paz, cheia de alegria, envolvida com carinho, fechada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano."

"Que a chuva da paz, a esperança, a felicidade e o amor te pille com o paraguas rompido e salpique a todos os que estan em teu ao redor. FELIZ ANO."

"Gostei muito do seu cartão de Natal e retribuo com carinho a sua mensagem de boas festas!"

"Que o amor, a paz e a sabedoria, estejam em nossas vidas, durante o ano vindouro..."

"Estou tão ansioso(a) pela chegada do Ano Novo, que esqueci de comprar seu presente de natal, por isso te mando apenas este cartão. Um ótimo e próspero ano 2008."

" ...5...4...3...2...1... contagem regressiva para 2009. Estou tão ansioso(a) que passarei este momento ao seu lado."

"Eu amo o Natal. Eu amo o ano 2008. Eu amo você. Com amor (seu nome)."

"Estou tão feliz pela chegada do ano 2008 que chegarei primeiro a sua casa para o reveillon."

"O Ano 2009 já é uma realidade. Bem vindo ao Ano 2009. Paz e harmonia não faltará.Feliz Ano Novo." 

"Um Super, Ultra, Hiper, Ano Novo pra você."

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. "

"Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal.."

"A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2009!!"

"No transcorrer do ano 2008, você terá muita sorte e dias melhores. Espero que você pelo menos me convide para jantar."

"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos."
(Luís Vaz de Camões)

"O Dia de ano novo é o aniversário de todo homem."
(Charles Lamb)

"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova."
(Gilbert Keith Chesterton)

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
(Carlos Drummond de Andrade)

"O Ano Novo ainda não tem pecado: É tão criança... Vamos embalá-lo... Vamos todos cantar juntos a seu berço de mãos dadas, a canção da eterna esperança."
(Mário Quintana)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)