Frases de Beijo

"Dizem que o beijo na boca é um pecado horroroso. Meu Deus! por que deixaste um pecado tão gostoso?"

"Um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite." ( Joice Colli )

"Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor..."

"No amor, o silêncio é a palavra que precede o beijo." ( Henrique Shivas )

"Se toda vez que eu fechasse os olhos e ganhar um beijo seu fecharia os olhos novamente..!"

"Da flor sai o fruto, do fruto a tentação, da tentação sai um beijo do fundo do coração."

"O beijo é um segredo que se conta à boca e não ao ouvido."

"Qual garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade. Uma alface por vaidade...E um beijo em um canalha por saudades!"

"Beijar é afogar-se em alma viva, aquela na qual me deito e agraciado me faço um sorriso."

"Beijo é igual a café, quanto mais quente melhor é."


"Quando eu beijei você meu coração sorriu e me deixou uma vontade de ficar sempre assim. "

"Nada vale mais do que um beijo da pessoa amada."

"A marca do teu beijo marcou meu coração deixando em minha vida uma grande paixão."

"O beijo é uma coisa que tem que aproveita muito porque pode ser o último."

"O beijo gostoso é aquele dado na pessoa amada."

"O som do beijo não é alto como o de um canhão, mas seu eco se perpetua mais tempo."

"O beijo é uma estrofe onde duas bocas se rimam"

"Beijo é igual cigarro,não sustenta mais vicia."

De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se encontram"

"Hoje acordei com vontade de te ver, de te tocar e de te beijar, mas como estas longe fico apenas pelo desejar!"

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados."

"Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer.Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos." ( Bethoven Jasmim )

"O beijo é fenômeno criado pela natureza, que usamos quando as palavras se tornam supérfulas..."



"Te amo, beijo em tua boca a alegria."
(Pablo Neruda)

"O beijo é uma forma de diálogo."
(George Sand)

"Um beijo legítimo nunca vale tanto como um beijo furtado."
(Guy de Maupassant)

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)

"A única linguagem verdadeira no mundo é o beijo."
(Alfred de Musset)

"Quem aceitou um beijo e não aceita tudo, merece perder aquilo que recebeu."
(Ovídio)

"Um homem rouba o primeiro beijo, implora o segundo, exige o terceiro, recebe o quarto, aceita o quinto, e suporta os restantes."
(Helen Rowland)

"O beijo é um segredo que se diz na boca e não no ouvido."
(Jean Rostand) 


"A melhor definição de amor não vale um beijo de moça namorada."
(Machado de Assis)

"O amor é grande mas cabe no breve espaço de beijar."
(Carlos Drummond de Andrade)

"E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento."
(Arnaldo Jabor)

"Quando adestramos a nossa consciência, ela beija-nos ao mesmo tempo que nos morde."
(Friedrich Nietzsche)

"Não fale, amor. Cada palavra, um beijo a menos."
(Dalton Trevisan)

"O beijo é uma estrofe que duas bocas rimam."
(Coelho Neto)

"Quem não beija é como um morto."
(Johann Wolfgang von Goethe)

"O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem?"
(Guy de Maupassant) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)