Frases da banda Restart

Frases da banda Restart

“Eu não sou nada sem você.”
“Quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo uma razão que me fizesse levantar.”
“Perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só você.”
“Já te disse que quero viver Todos os meus sonhos junto com você.”
“Quando tudo isso acabar Ao teu lado quero estar.”
“Tudo o que passou vou deixar pra trás Pois é só com você que eu quero viver.”
“Passou tão rápido e eu mal podia respirar.”
“Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho dizer: amo você.”
“Como se agora não existisse mais ninguém.”
“É incrível como você me deixou assim.”
“Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.”
“Já é fim de noite e eu aqui a te esperar.”
“Juras de amor para poder se divertir.”
“Já não importa o que passou.”
“Deixe eu te fazer feliz.”
“Como eu sonhei, como você sempre quis.”
“Noites acordado sem conseguir te esquecer.”
“Textos rabiscados procurando entender.”
“Palavras que o tempo não consegue destruir.”
“Por toda vontade que eu só encontro em ti.”
“Já amanheceu o sol me lembra teu olhar.”
“Não importa o que aconteça eu só preciso de você.”
“Pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos.”
“Mais um ano vem.”
“Um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de tudo.”
“Retratos que guardei, memórias que desperdicei.”
“­Pra que chorar em vão se tudo mudou.”
“Não temos mais porque viver.”
“E só nos restará lagrimas.”
“Do que parecia ser só mais uma emoção.”
“Já não nos pertencemos mais, o medo nos desfaz.”
“Esconda-se ainda é tempo para amar.”
“Só mais uma emoção.”
“Como se agora não existisse mais ninguém.”
“Textos rabiscados procurando entende.”
“Palavras que o tempo não consegue destruir.”
“Já amanheceu o sol me lembra o teu olhar.”
“Pego o violão e toco para te lembrar.”
“Já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você.”
“Quando tudo isso acabar ao teu lado quero estar.”
“Tudo o que passou vou deixar pra trás pois é só com você que eu quero viver.”

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)