Frases da Bíblia

Frases da Bíblia

“Guarda-me com á menina do olho,esconda-me á sombra das tuas asas” Sl 17:8
“Os céus e a terra passarão mas as minhas palavras não hão de passar” Mt 24:35
“O senhor é meu pastor nada me faltará” Sl 23
“Mas o justo viverá da fé e se ele recuar, minha alma não tem prazer nele” Hb 10:38
“Se teus olhos forem bons todo o seu corpo terá luz” Mt 6:22
“Tudo tem seu tempo determinado por Deus,e há tempo para todo o proposito debaixo do céu.” Ec 3:1
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. ” Matheus 6:33
“Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça.” Rm 6:14
“Todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” Rm 8:28
“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” II Coríntios 12:9
“Pois pra mim tenho por certo que as aflições do tempo presente, não são de se comparar com a glória que há de ser revelada.” Romanos 8:18
“Não digo isto como por necessidade, por que já aprendi a contentar-me com o que tenho” Filipenses 4:11
“Ao vencedor dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono.” Apocalipse 3:21
“Tudo é possível ao que crê.” Marcos 9:23
“Enganosa é a beleza, e vão a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada” Pv 31:30
“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Salmo 34:7
“Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria quanto do conhecimento de Deus.” Romanos 11:33
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” Jo 8:32
“Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”
Salmo 125:1
“Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não será atingido” Salmo 91:7

“Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão”
Salmo 37:25
“O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” João 3:8
“Então disse o Senhor Deus: Eis que o homem se tem tornado como um de nós, conhecendo o bem e o mal.” Gênesis 3:22
“Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou conhecido.” Coríntios 13:12

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)