Frases de amizade para Facebook

Frases de amizade para Facebook

“Um amigo fiel é o remédio da vida.” Apócrifos
“Deus, protege-me dos meus amigos, que dos inimigos eu me encarrego.” Voltaire
“Julga-se um homem tanto por seus inimigos quanto por seus amigos.” Joseph Conrad
“Eu me apoiarei em você e você se apoiará em mim, e nós estaremos bem.” Dave Mathew’s Band
“A amizade é como dinheiro: mais fácil de conseguir do que de manter. Samuel Butler
“Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração.” Fernando Brant
“Para achar um amigo é preciso fechar um olho; para conservá-lo é preciso fechar os dois.” Norman Douglas
“Um amigo é a obra-prima da natureza.” Ralph Waldo Emerson
“Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento.” Alice Walker
“Amigo é alguém com quem posso ser sincero. Perto dele, posso pensar alto.” Ralph Waldo Emerson
“Um amigo verdadeiro é alguém que está lá para você quando ele preferiria estar em algum outro lugar.” Len Wein
“Bons amigos são bons para sua saúde.” Irwin Sarason
“Se você quer ganhar um homem para a sua causa, primeiro convença-o de que você é seu amigo sincero.” Abraham Lincoln
“Oposição é amizade verdadeira.” William Blake
“Você consegue fazer mais amigos em dois meses se tornando realmente interessado pelas outras pessoas do que você consegue em dois anos tentando obter pessoas interessadas por você.” Dale Carnegie
“Quando um amigo está em uma situação difícil, não o aborreça perguntando se há algo que você possa fazer. Pense em algo apropriado e faça.” Edgar Watson Howe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Selo Senna: 20 anos do Tri - Como Ganhar (Como Ganhar Selos)

Desenho Ascii com o seu nome - Coração Flexado

Selo Sigo o Google Brasil - Como Ganhar (Como ganhar selos no Orkut)